RE - CRIAR O ESPAÇO
Construir um comboio com cadeiras...bem atadinhas com lacinhos de fita de cetim para facilitar deslocações divertidas...
Uma ideia que surgiu quando OBSERVEI hoje os bebés mais crescidos a fazerem muitas tentativas de:
- Ficar em pé apoiados...
- Caminharem apoiados...
- Deslocarem-se em vários sentidos...
- Subindo e descendo...
Enfim, tantas "conquistas em plena emergência"
Sem comentários:
Enviar um comentário