sábado, 10 de maio de 2014

A nossa primeira tarefa na Sala Berçário 2: 
Dar comida ao peixinho
Já temos um peixinho na sala que tem de ser alimentado com regularidade.
Às segundas, quartas e sextas temos de dar a comidinha...
E quando pensávamos que tínhamos concluído a tarefa com muita "eficácia, entusiasmo e responsabilidade", eis que uma bebé estica o dedo indicador, aponta para uma bolinha pequeníssima de comida granulada e olha para todos...
Pois é faltava aquele bocadinho...
Quem diz que os bebés não tem competências em varias áreas do desenvolvimento ainda que muito pequeninos????
A B. tem 11 meses.

 

 




Sem comentários: