domingo, 6 de julho de 2014

OS BEBÉS BRINCAM COM TINTAS...USANDO TODO O CORPO EXPLORANDO COM MÃOS, PÉS, JOELHOS, PÉS, COTOVELOS...E ATÉ HOUVE OPORTUNIDADE DE PROVAR...(claro... são tintas não tóxicas)
FOI A PRIMEIRA VEZ PARA ESTES BEBÉS...e foi para mim, como se fosse a primeira vez porque cada vez que esta situação ocorre, é sempre um momento único.
Gostava que vissem os rostos, as expressões e as emoções destes 6 bebés...
Mais um momento maravilhoso...
Os bebés e as crianças pequenas adoram mexer, explorar, experimentar e claro, colocar tudo na boca. 
Podem brincar, explorar, misturar, criar, sujar e pintar sem preocupações e com muita diversão. 







Sem comentários: