quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Em Dia de Reis foram várias as atividades realizadas: bolos, coroas, desenhos, pinturas.
Mas tivemos uma surpresa muito especial. A dançar para nós tivemos um par da Associação de Danças com Histórias, que nos presenteou com danças da época do Renascimento em Portugal e a evocação da corte de D. Manuel I. 
Muito obrigada ao par de dançarinos que encantou e deslumbrou todas as crianças que viram os passos, ouviram a música e sentiram nos fatos, destas duas personagens tão especiais da corte do Rei.
Não posso mostrar as caritas dos bebés, mas adorava, porque a sua atenção aos passos da dança, e a forma como escutaram a musica renascentista foi um momento lindo. Obrigada mamã Dora e seu colega de dança Henrique.




.
Para saber mais sobre esta associação podemos consultar http://ruirodrigues.net/dancascomhistoria/index.php/pt/quem-somos

Sem comentários: