O Comboio dos mais pequeninos do Colégio do Vale vai fazer 1 ano...mas já fez tantas viagens: visitou muitas Salas de todo o Colégio, já foi ao Auditório, ao Bar - Cantinho do Vale, visitou imensas exposições, foi às Lojas da comunidade fazer compras...obrigada à Equipa de Manutenção do Colégio do Vale, que fez o primeiro Comboio para os mais pequeninos da Margem Sul.
Adoro este comboio...e os bebés ainda mais....
6702

Sem comentários:
Enviar um comentário