domingo, 6 de março de 2016

O Comboio dos mais pequeninos do Colégio do Vale vai fazer 1 ano...mas já fez tantas viagens: visitou muitas Salas de todo o Colégio, já foi ao Auditório, ao Bar - Cantinho do Vale, visitou imensas exposições, foi às Lojas da comunidade fazer compras...obrigada à Equipa de Manutenção do Colégio do Vale, que fez o primeiro Comboio para os mais pequeninos da Margem Sul.
 
 
 




Adoro este comboio...e os bebés ainda mais....
6702
 
 

Sem comentários: