terça-feira, 15 de abril de 2014

Ontem convidámos estas simpáticas 4 galinhas a virem visitar  a nossa sala
Chegaram às 9h 30m da manhã trazidas pela mamã Barbara...
Na hora da bolachinha, cantámos canções com estes pequeninos fantoches de dedo.
Obrigada mamã Barbara...quando tiver mais novidades teremos muito gosto em receber...já sabe gostamos muito de animais.





 






Sem comentários: