Dia 26
de junho durante a manhã tivemos no Colégio espetáculo de teatro interativo para bebés na creche, baseado no livro infantil: Artur, de Oli. A Joana Pavão encantou pequenos e grandes com a sua arte de representar...Obrigada Joana
Um espectáculo baseado no livro infantil: Artur, de Oli.
Dentro da casca, Piu sentiase salvo mas já estava a ficar
muito apertado. Quando nasce, longe da mãe, parte para a descoberta do mundo.
O Pintainho terá de ser criativo, para
sobreviver num "mundo novo", dando novos significados aos obstáculos
que vai encontrando; ser comunicativo - para poder socializar e terá de
procurar afecto num mundo cheio de obstáculos.
Numa viajem que balança entre o entusiasmo da descoberta
do desconhecido e a insegurança e procura pela mãe, vamos vivenciar com Piu
todas as suas aventuras, sentindo a água da chuva, o sabor das tangerinas e até
escutando o barulho dos pássaros.
Vejam outras maravilhas em www.teatrodobiombo.com
Sem comentários:
Enviar um comentário