quinta-feira, 19 de junho de 2014


Os bebés do Berçário 2 já tem agora mais tarefas...cuidar das plantas e bichinhos
Pois é, os pais já começaram a trazer plantas em vaso para a sala que tem de ser regadas.
Também têm de dar comida ao peixinho Zé e folhas as caracóis...
E fazem todas estas tarefas com muito gosto, prazer e entusiasmo...acreditem que é verdade.
É pena que estas fotos não permitam ver os sorrisos nos rostos, bem como a alegria do contacto direto com a Natureza...



Sabe-se que a criança constrói a sua vivência a partir de valores advindos de sua família e de grupos que lhe são próximos, adquirindo e desenvolvendo noções

sobre o conceito de natureza e sociedade à medida que interage com o mundo à sua volta, dando-lhe assim sentido e significado"

(http://www.coladaweb.com/pedagogia/ensino-da-natureza--sociedade-na-educacao-infantil)

"S



 

Sem comentários: