domingo, 8 de dezembro de 2013

Vamos lá a reutilizar o CARTÃO que todos os dias vai para o LIXO...
Aqui ficam dois excelentes exemplos:
Um feito por BEBÉS de 1 ano Sala Laranja ( Equipa de Sala - Carla Alves e Susana Alhinho)
o outro realizado
pela Equipa da APEI (as meninas crescidas - Ana Luísa, Carmen, Carmo e Eduarda)
Parabéns a todas e todos  que REUTILIZARAM O CARTÃO de uma forma tão interessante.
 

 

Sem comentários: