sábado, 22 de fevereiro de 2014

Foi assim hoje dia 22 de fevereiro de 2014
aprender mais sobre Música da Creche e Pré-escolar com o professor Paulo Rodrigues. Uma formação promovida pela APEI no Colégio do Vale. Se puderem não percam...Foi muito, muito boa...vou partilhar algumas coisas com os meus bebés...
 

Sem comentários: