quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mais um blog que eu recomendo por ser um excelente exemplo de um trabalho pedagógico muito sério, com intencionalidade educativa bem definida, onde toda a comunidade educativa participa e onde as crianças aprendem de uma forma ativa e em cooperação efetiva.
Parabéns Marta Botelho
 
 
 

Sem comentários: