São estes momentos que nos enchem de paixão e encanto pela infância, pela sua ingenuidade, descoberta...É algo parecido com esta situação que eu tenho a sorte de viver todo os dias com os meus bebés: os olhares, as descobertas, os sorrisos...
Adoro ser educadora de infância e trabalhar em Creche
Adoro ser educadora de infância e trabalhar em Creche

1 comentário:
Este blogue tem sido para mim uma enorme fonte de aprendizagem e inspiração.Muito obrigada pelas suas partilhas.
Enviar um comentário